quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Participe do maior movimento de empreendedorismo do mundo

Participe da Semana Global do Empreendedorismo com sua tropa ou clã
Participe do maior movimento de empreendedorismo do mundo
Promovida no país pela Endeavor, uma organização global que busca incentivar e fortalecer a cultura empreendedora no mundo, ocorrerá no Brasil (e em outros 130 países) a Semana Global do Empreendedorismo, e desde 2012 os Escoteiros do Brasil são parceiros dessa atividade. O objetivo de tudo isso é conectar, capacitar e inspirar pessoas para construir uma sociedade mais empreendedora.


Em 2013, o tema do evento é "Se existe um sonho, existe um caminho" e todos membros dos ramos escoteiro, sênior e pioneiro estão convidados a participar. 

Como? Bem, existem muitas formas de participar, mas todas elas devem ser inscritas no site da Semana Global do Empreendedorismo, para que conte como atividade e ajude nosso país a continuar tendo a maior Semana Global do Empreendedorismo do mundo.

Assim como no MutCom, as atividades de estímulo à cultura empreendedora podem ser realizadas durante todo o mês de novembro. Para auxiliar os escotistas, também foi criada uma ficha de atividade, que pode ser encontrada para download abaixo.

Vamos juntos mostrar o empreendedorismo no Movimento Escoteiro!! Seu Grupo Escoteiro ou seção vão participar? Enviem para nós: institucional@escoteiros.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário