segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dilma chega a Natal para entrega de equipamentos

O pouso da aeronave que traz a comitiva da presidente Dilma Rousseff na Base da Aeronáutica em Natal, ocorreu por volta das 11h20 de hoje (3), com mais de meia hora de atraso. A previsão era que a aeronave vinda de Brasília pousasse às 10:50 em solo potiguar.
Avião presidencial aterrissou em Parnamirim com cerca de meia hora de atraso
Enquanto a aeronave não pousava, um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoou o espaço aéreo nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, até que o avião com a comitiva presidencial apareceu na cabeceira da pista do aeroporto e pousou na pista de pouso da Base Aérea de Natal.

A Polícia Rodoviária Federal com o auxílio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) paralisou o trânsito de veículos à altura de Emaús, para dar passagem à comitiva presidencial que segue rumo ao Centro Administrativo de Lagoa Nova.

Comitiva da presidente Dilma Rousseff passou pela BR-101 para chegar ao Centro Administrativo
Em cerimônia, a presidente Dilma entregou 250 máquinas, sendo 149 motoniveladoras e 101 retroescavadeiras, beneficiando 149 municípios potiguares.

O presidente da Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, disse em discurso que a expectativa é de que o Rio Grande do Norte receba investimentos da ordem de R$ 1,7 bilhão do governo federal.

Também em discurso, Benes Leocádio, presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), pediu à presidente Dilma Rousseff que ajudasse os municípios que precisam de ajuda. Discursaram ainda o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Dilma veio à capital potiguar para entrega de máquinas para conservação contínua das estradas vicinais (sem asfalto) e para construção de reservatórios de água em 149 municípios do estado.