terça-feira, 28 de abril de 2015

24º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica


24º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica
A 24ª edição do MutEco vai realizar atividades com a temática “#MovidosPeloEscotismo, Apaixonados pela Natureza”, incentivando os grupos a desenvolver ações de conscientização, de preservação e cuidados com o meio ambiente. Conscientes da necessidade de criar hábitos sustentáveis, o Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica deste ano vai acontecer entre os dias 30 de maio e 12 de julho, por todo o Brasil.

Onde: de forma descentralizada, em todo o país.
Quando: entre 30 de maio e 12 de junho
Relatório: deve ser cadastrado no SIGUE até 15 de agosto
O Boletim traz mais informações sobre o MutEco, sugestões de atividades e demais recomendações. Confira e realize suas atividades.

Arquivos Relacionados

Boletim

Abastecimento de Guamaré e Macau será interrompido nesta terça-feira

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) emitiu nota nesta segunda-feira (27) informando que o abastecimento de água das cidades de Guamaré e Macau será interrompido nesta terça-feira (28) a partir das 17h.

De acordo com a companhia, a suspensão será necessária para que se realizem trabalhos de manutenção da Adutora Pendências-Macau.
A Caern também informou que assim que o trabalho for concluído, o abastecimento será retomado. A previsão da empresa é que o retorno do fornecimento de água se dê a partir das 17h desta quarta-feira (29).