segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prefeito de Ielmo Marinho será julgado hoje por homicídio

Segundo MP, Germano Patriota dirigia embriagado e foi o responsável pela colisão que resultou na morte da assistente social Regina Coeeli, em 2004.

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patritota, será julgado hoje (9) por homicídio doloso contra a assistente social Regina Coelli de Albuquerque Costa. O crime ocorreu em Natal, ainda em outubro de 2004, oportunidade em que, segundo denúncia do Ministério Público, o prefeito dirigia embriagado e ultrapassou o sinal vermelho, colidindo no carro da vítima, que morreu no local.

O fato ocorreu no cruzamento na rua Ceará-Mirim com Afonso Pena logo após uma festa de comemoração do resultado da primeira eleição de Germano Patriota. A assistente social completava 40 anos naquele dia e tinha acabado de sair do trabalho no hospital da Polícia Militar.

O julgamento deveria ter ocorrido na semana passada, mas a pedido do advogado de defesa foi adiado pelo TJ para esta manhã.

Além do prefeito, o motorista dele, Luiz Alberto Brasiliano Serejo, também foi denunciado pelo MP. Serejo acompanhava o prefeito e após o acidente chegou a afirmar aos policiais que era quem estava dirigindo o carro e por isso foi denunciado por auto-acusação falsa.

De acordo com o inquérito policial, testemunhas afirmaram que Patriota era quem de fato estava ao volante e que tanto o seu motorista quanto ele apresentavam sinais de embriaguez.

Fonte: Nominuto.com