segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quadrilha explode caixas do Bradesco dentro de fábrica na Grande Natal


Terminais bancários foram completamente destruídos pela explosão (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro da fábrica da Coteminas, indústria têxtil que fica no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, antes de detonarem os terminais, os criminosos renderam dois vigilantes.

De acordo com o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. "A informação que temos é de que os criminosos chegaram e renderam os dois seguranças que estavam de serviço. Após fazerem eles reféns, foram direto aos caixas e usaram explosivos para arrombar os terminais bancários, levando uma quantia de dinheiro ainda não confirmada", explicou.

Ainda segundo o oficial, equipes da PM foram enviadas até o local e realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A área foi isolada para que seja realizada perícia.

No último dia 21 de agosto, uma ação semelhante aconteceu dentro da fábrica Vicunha, indústria têxtil que fica no município de Extremoz, também na Grande Natal. Segundo a PM, na ocasião cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite detonaram o terminal. A quantia levada não foi informada.