segunda-feira, 30 de julho de 2012

Feira do Empreendedor tem expectativa de 10 mil participantes

Evento realizado pelo Sebrae começa em 1º de agosto no Centro de Convenções, reunindo participantes de 12 estados.

A Feira do Empreendedor 2012, que começa nesta quarta-feira (1º) no Centro de Convenções, reunirá participantes de 12 Estados do Brasil, um público estimado em 10 mil pessoas, com foco para o pequeno empresário.

De acordo com o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Rio Grande do Norte, Zeca Melo, o evento terá oficinas de empreendedorismo para 450 empresário recém-formalizados, doze salas de aulas com orientações ao público inscrito, palestras sobre sustentabilidade, confecção, construção civil entre outros.

"Quem quiser ampliar seu negócio ou quiser empreender venha nos visitar", convidou o  Zeca Melo, que destacou em entrevista ao Jornal 96 a oferta de informações para abertura de empresas, tecnologias, palestras, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estimulo à cultura empreendedora. Tudo aliado à atuação de inúmeros parceiros, tornando a Feira do Empreendedor um grande evento com bons ventos, oportunidades de negócios e transformações.

Para auxiliar no financiamento das atividades, Zeca Melo explicou que instituições bancárias realizarão rodadas de discussão sobre como ofertar crédito ao pequeno e micro empresário. A ideia, observou, é explorar os potenciais dos participantes para o fomento do empreendedorismo.

A programação completa e os serviços ofertados para a Feira do Empreendedor 2012 estão disponíveis no site http://feiradoempreendedor.rn.sebrae.com.br/ e ainda no telefone 0800 570 0800. As inscrições para o evento já foram encerradas.

Serviço
Feira do Empreendedor 2012
Centro de Convenções
De 1º a 4 de agosto
A partir das 14h.

 

Mozaniel é aclamado por multidão em Baixa do Meio


Multidão na 1ª mobilização de Mozaniel e Ivyna
Uma multidão se concentrou em frente ao comitê central da Coligação Esperança Renovada para receber os candidatos Mozaniel de Melo(prefeito) e Ivyna(vice-prefeita) na tarde e noite deste sábado(28), na primeira grande mobilização política da oposição.
Do comitê a multidão invadiu as ruas do distrito em um verdadeiro arrastão puxado por diversos paredões e alimentado pela euforia da população que expressava o desejo de mudança e com o retorno de Mozaniel a prefeitura de Guamaré.
No meio da multidão muitas pessoas expressavam seus sentimentos pintadas, enfeitadas, com bandeiras nas mãos, adesivos e de forma muito espontânea. Após mais de duas horas de caminhada, a movimentação terminou com um comício.
Dedé Câmara, Ivyna e Mozaniel
Dr. Marcos apoia Mozaniel