domingo, 30 de setembro de 2012

Homem é esfaqueado durante movimentação política no interior

Um homem identificado como Valdeci Marinho da Silva, 38 anos, foi esfaqueado durante uma movimentação política na cidade de Cruzeta, distante 219 quilômetros de Natal. O fato aconteceu na noite desse sábado enquanto a vítima participava de um comício. A informação é do blog PM Currais Novos.

Segundo o blog, Valdeci Marinho foi atingido por oito cutiladas de faca peixeira no pescoço, tórax, costas e braço. Ele chegou a receber atendimento no Hospital Regional de Currais Novos, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Natal.

Ainda segundo o blog, as pessoas que socorreram a vítima informaram que o acusado já foi identificado.

Homem fica gravemente ferido após levar tiro na cabeça em Mossoró

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desse sábado (30), em Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. A vítima é um homem ainda não identificado que aparenta ter aproximadamente 30 anos. Por volta das 23h30, ele foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. A informação é do blog O Câmera.

Segundo o blog, o homem foi encontrado em estado grave na rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da Estrada da Raiz, no Bairro Santo Antonio. A polícia informou que populares não deram nenhuma informação sobre o crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe da Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O médico que prestou os primeiros socorros informou que cérebro da vítima não estava respondendo aos estímulos e que o seu estado de saúde é grave, apresentando características de morte cerebral.

Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no caixão


 
 
 
Coberto com um manto que exibe a foto de Hebe Camargo sorrindo, com o microfone na mão, o filho da apresentadora, Marcello, foi um dos primeiros a entrar no velório dela, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ele estava acompanhado da namorada e de outros familiares.

Silvio Santos este presente no velório e deu um último selinho em Hebe Camargo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia. "Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.

Ratinho também esteve no velório e comentou o gesto do apresentador no adeus a Hebe Camargo. "Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira", disse.

com informações do UOL