segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Morador de rua é preso acusado de abusar sexualmente menino de seis anos em Mossoró

13e4962dcc7b8baa053be89d1fca326a
O morador de rua Vanderlei da Silva Almeida, 28 anos, foi preso na tarde deste domingo, no conjunto Três vinténs, em Mossoró, acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe teria deixado a criança brincando na rua, em companhia de seu irmão, que se ausentou e quando voltou ao local, encontrou a vítima com o calção abaixado. Ao perguntar o que teria acontecido, a criança disse que o homem teria dito pra não dizer nada a ninguém.
A mãe da criança percebeu que havia esperma na cueca do filho e acionou a PM. A guarnição localizou o acusado e deu voz de prisão em flagrante. Vanderlei foi conduzido à Delegacia de Plantão onde encontra-se recolhido. O delegado aguarda somente o laudo do ITEP para lavrar o inquérito.

Troca de tiros termina com 2 mortos, 3 presos e PM baleado no RN


Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante tiroteio em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) 


Suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)


Um troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos, três presos, além de um policial militar baleado e duas pessoas feridas por balas perdidas na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município.

"Os policiais foram recebidos a bala e reagiram", afirma o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. "Dois morreram e outros dois foram baleados. Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir", afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 10º BPM, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueiura de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas.

Fonte: G1 RN

Robinson pede empenho de eleitores

"A força do voto de vocês nos fez chegar até aqui! Conto com o empenho, a coragem e dedicação para chegarmos a vitória". Foi com esse discurso que o candidato Robinson Faria (PSD) falou aos moradores da região Agreste, no domingo (12), em Arês.

Em senador Georgino Avelino, ao lado do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), Robinson agradeceu os votos e o trabalho dos amigos da região. “O nosso 55 fica mais forte com o apoio de vocês. Vamos buscar mais votos, mais apoios, mais amigos, mais força para o nosso 55 e vamos a vitória”, disse empolgado Robinson.

A campanha percorreu pela manhã os municípios de Nísia Floresta, São José de Mipibú, Senador Georgino Avelino, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Arês e segue com programação em Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

A programação contou com a participação da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), deputados, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.