domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeito de Caicó prega reconstrução e destaca municipalização do Hospital do Seridó

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, nessa entrevista a TV Tribuna traz o foco na reconstrução da cidade para os próximos quatro anos. Um dos primeiros desafios será a gestão do Hospital do Seridó que passará a ser da Prefeitura. Confira a entrevist

TRE cobra da Assembleia Legislativa explicações sobre cassação de Dibson e posse de José Adécio


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte emitiu um ofício solicitando explicações sobre o motivo pelo qual a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a determinação de cassar o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) e dar posse ao suplente José Adécio Costa (DEM). O ofício foi emitido no dia 13 de dezembro e foi assinado pelo Juiz Federal Jailsom Leandro.
Desde o início da semana passada, a Justiça Eleitoral cassou o mandato de Dibson e determinou a posse do suplente José Adécio Costa. No entanto, até o momento, a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a decisão do TRE.

Homicídios são registrados em São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) registrou dois homicídios por arma de fogo nesse sábado (15), na região metropolitana de Natal. Os crimes aconteceram em vias públicas, nos municípios de Ceará - Mirim e São Gonçalo do Amarante.

O primeiro foi registrado no povoado Capela, em Ceará - Mirim, e teve como vítima um homem do sexo masculino de identidade não confirmada até o momento. O segundo homicídio, na rua Ricardo Campos, em São Gonçalo do Amarante, teve como vítima Ramom Coelho de Morais, de 21 anos.

Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Jovem é assassinado com dois tiros no peito no interior do RN

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Caraúbas, por volta das 00h10 deste domingo (16), o jovem Francisco Sena, conhecido como "Tiquinho", de aproximadamente 20 anos, chegou com dois homens não identificados em um terreno baldio, nas proximidades do bar do Espetinho na RN 223, zona urbana da cidade e foi baleado.

Informações dão conta que a ação foi tão rápida que os populares só deram tempo de ver "Tiquinho" estendido. A vítima socorrida foi para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva com dois tiros no lado esquerdo do peito, praticamente em cima do coração, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao hospital a vítima já estava sem vida. Informações colhidas no local do crime dão conta os assassinos estavam armados de revólveres chamaram a vítima e quando ela se dirigiu com os homens para o terreno baldio, eles efetuaram os disparos. 

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para o crime.