terça-feira, 11 de março de 2014

Com carteira vencida desde o ano passado, Henrique Alves acumula multas de trânsito


Uma das multas de Henrique Alves é por dirigir falando ao celular. Foto:Divulgação
Uma das multas de Henrique Alves é por dirigir falando ao celular. Foto:Divulgação


Com carteira vencida, presidente da Câmara acumula multas
Terceiro homem mais importante do País na hierarquia do Poder, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), está encrencado com o Detran. A carteira de motorista está vencida desde 18 de Fevereiro de 2013, e o seu veículo foi multado três vezes em Natal (RN) ano passado – duas infrações por alta velocidade e uma por dirigir falando ao celular, em frente ao posto da Polícia Rodoviária! Apesar de o carro estar em nome dele, não há provas de que o deputado estava ao volante. Mas a assessoria confirma que Alves costuma dirigir seu Range Rover quando na cidade.
Linha muda
Henrique Alves pagou as multas por velocidade, mas não a da infração por falar ao celular. Deve-se a descoberta ao blog de Valderi Tavares – www.blogdovt.com .
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação
Barbeiro
As infrações foram dias 20 de Abril, 14 de Junho e 28 de Julho (recesso parlamentar). Dia 28, o da multa ao celular, foi contra o motorista. Alves estava com o Papa no Rio.
Sósia…
Segundo assessoria, o motorista é parecido com o deputado.. Alves só se deu conta da carteira vencida ao tentar alugar carro nos EUA, neste Carnaval, e já pediu renovação.