quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Condenado pela morte de F. Gomes recebe pena de 27 anos de prisão

"Dão" ou João Francisco dos Santos é um dos quatro envolvidos na morte de F. Gomes.

O acusado pela morte do radialista F. Gomes de Caicó, em outubro de 2010 recebeu a sentença de 27 anos de prisão. Conhecido como "Dão",  João Francisco dos Santos é o primeiro dos quatro suspeitos do homicídio a ser condenado pela morte de F. Gomes.
O Nominuto conversou com o juiz criminal da comarca de Caicó, Luiz Cândido Villaça que comentou sobre o julgamento. "O julgamento ocorreu na mais absoluta normalidade e dentro do previsto. O condenado recebeu a sentença após avaliação dos jurados, sem interferência dos que acompanhavam o julgamento", comenta.  
O julgamento começou na segunda-feira (5) e teve resultado final na tarde desta terça-feira (6) com a condenação do autor material do crime. Serão julgados ainda o mentor do crime e os envolvidos no assassinato o advogado Rivaldo Dantas de Farias; o ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral; o tenente-coronel Marcos Antônio de Jesus Moreira; o soldado da Polícia Militar Evandro Medeiros e o "Gordo da Rodoviária".
Ainda de acordo com o juiz, o próximo acusado a ser julgado será o comerciante Lailson Lopes, o "Gordo da Rodoviária" que deve sentar no banco dos réus nos próximos 60 ou 90 dias. 

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário