quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Banco Central abre vagas para procurador. Salário de até R$16.092,13


banco_central_m1Para se inscrever os candidatos precisam ser bacharéis em Direito e possuir pelo menos dois anos de prática forense. As inscrições só podem ser feitas pela internet, a partir das 10h desta sexta-feira (9), no site do organizador, o Cespe/UnB.  O prazo encerra em 22 de agosto.
A remuneração inicial é de R$16.092,13. A seleção será feita por prova objetiva, prevista para o dia 6 de outubro, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. Os aprovados na primeira etapa também serão submetidos a um curso de formação, que será realizado em Brasília. As demais etapas serão realizadas nas cidades que possuem unidades do Banco Central: Brasília/DF, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Fortaleza/CE, Recife/PE, Salvador/BA e).
Estão sendo oferecidas 15 vagas, inicialmente, para serem preenchidas no primeiro semestre de 2014. Porém, o procurador-geral do BC ressaltou que poderão ser contratados até 48 aprovados, se o Ministério do Planejamento autorizar.
Confira o edital no site do Cespe/Unb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário