Operações Monte do Galo e Detonação foram deflagradas nesta terça (16).
Presos são suspeitos de tráfico de drogas e venda ilegal de explosivos.
Presos são suspeitos de tráfico de drogas e venda ilegal de explosivos.

A Operação 'Monte do Galo' é comandada pela 3ª Delegacia de Caicó e a Operação Detonação é executada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). As investigações que culminaram nas operações ficaram a cargo de cada uma das unidades.
Durante o cumprimento dos mandados expedidos pelo juiz da Comarca de Acari, também foram apreendidas três armas, cordões detonantes e elementos de retardo. Houve ainda quatro prisões em flagrante e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi registrado. Os presos foram levados para o clube municipal de Acari e em seguida encaminhados ao Sistema Público Penitenciário.
O menor foi apreendido em Carnaúba dos Dantas. Na mesma cidade, um homem foi preso e responde TCO. Segundo a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas, a operação Detonação foi proveitosa. “Nós conseguimos tirar de circulação pólvoras, cordões detonantes e elementos de retardo e essa operação começou a ser planejada para coibir a onda de explosões a caixa eletrônicos na Rio Grande do Norte e Paraíba”, revelou.
O diretor de Policiamento do Interior, delegado José Carlos Oliveira afirmou que outras operações desse porte irão acontecer no estado. Já o diretor de Policiamento da Grande Natal, delegado Odilon Teodósio, destacou a integração das duas policias e o êxito no resultado com o número elevado de prisões.
Dois homens e duas mulheres foram presos em Nova Floresta. Em Parelhas, a polícia prendeu um jovem de 20 anos. Dez pessoas foram detidas em Carnaúba dos Dantas e um casal foi preso em Santa Cruz. Ainda sem Santa Cruz, a polícia apreendeu, três motocicletas, dinheiro fracionado e relógios e um teclado de música.
Na Paraíba, dois homens foram presos em Picuí e um outro em Cuité.
Fonte: Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário