quarta-feira, 19 de junho de 2013

Grande Jogo Naval 2013 terá show de ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró

O cantor Neto Araújo que já fez parte das bandas Cavaleiros do Forró, Forró Colo de Menina, Casadões do Forró, Forró Arroba, Forró da Tradição entre outras, confirmou presença no maior evento escoteiro da Modalidade do Mar do Rio Grande do Norte, o Grande Jogo Naval 2013 que acontecerá em Galinhos/RN no período de 19 a 21 de julho de 2013. Neto Araújo estará com seu Forró Mar de Doçura e toda uma estrutura montada para animar a noite festiva do Grande Jogo Naval 2013.
As inscrições para participar do evento se encerram nesta segunda-feira (17), você tem até as 23h59 para garantir sua presença. Não fique de fora do maior evento da Modalidade do Mar dos Escoteiros do Rio Grande do Norte. Faça sua inscrição pelo SIGUE Administrativo.
A taxa de inscrição é de R$ 50 reais para membro juvenil da Modalidade do Mar e R$ 25 reais para participar da equipe de serviço que pode ser qualquer modalidade escoteira (Básica, Ar e Mar). Todas as informações sobre estrutura, participação e formas de pagamento estão disponíveis no SIGUE Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário