quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dilma se diz atenta às vozes das ruas

Brasília (AE) - Sem falar publicamente desde que as manifestações foram iniciadas, há mais de uma semana, a presidente Dilma Rousseff dedicou ontem os cinco últimos minutos do discurso na cerimônia de lançamento do Código de Mineração para avisar que está ao lado da população “no repúdio à corrupção e ao uso indevido do dinheiro público”, “ouvindo essas vozes das ruas pela mudança”.
ed ferreira/ecCom discurso preparado, Dilma se mostra favorável a protestosCom discurso preparado, Dilma se mostra favorável a protestos

O discurso, lido por Dilma na solenidade, foi preparado na noite anterior, 17, no Palácio da Alvorada, junto com o marqueteiro João Santana. Com esta fala, Dilma quer evitar que as manifestações que reuniram mais de 230 mil pessoas nas ruas do País, em 12 Estados, e passaram a mirar políticos, a atinjam e mostrar que não está descolada dos anseios do País.

“Quem foi ontem (17) às ruas quer mais. As vozes das ruas querem mais cidadania, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais oportunidades. Eu quero aqui garantir a vocês que o meu governo também quer mais, e que nós vamos conseguir mais para o nosso País e para o nosso povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário