quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bando arromba caixa eletrônico no DER, mas foge sem levar dinheiro

Quatro homens bem vestidos invadiram a sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na esquina das avenidas Salgado Filho e Miguel Castro, na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o bando tentou arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas o grupo fugiu antes de concluir a ação.
Bando arrombou caixa eletrônico na sede do DER
Segundo seguranças do prédio e PMs cedidos que fazem a segurança do Gabinete da Vice Governadoria, que fica ao lado do DER, o grupo de homens bem vestidos chegou em um carro Fox de cor branca, e rendeu um segurança ao invadir o local para então começar a ação.

Os PMs faziam ronda por precaução e perceberam a movimentação. Segundo eles, o tempo necessário para voltar ao gabinete foi suficiente para que os bandidos notassem a presença dos policiais e fugisse.

Ao chegar na sede do DER, policiais que já haviam acionado o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), perceberam que o Fox branco havia saíso do local com os quatro ocupantes, que deixaram todo o material utilizado, incluindo maçaricos, bolsas e garrafas d'água (utilizadas para controlar o fogo). O grupo chegou a arrombar o caixa eletrônico do BB, mas não retirou o dinheiro.

Na manhã de hoje a Polícia ainda estava no local do crime, coletando materiais e informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário