quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PF prende suspeito de chefiar quadrilha de roubos a Correios no RN


Prisão foi realizada nesta terça-feira (8), na zona Norte de Natal.
Policiais cumpriram mandado expedido pela Justiça Federal.


Policiais federais prenderam no final da tarde desta terça-feira (8), na zona Norte de Natal, um homem de 32 anos apontado como líder de uma quadrilha que realizava assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal.


A PF, que investigava o suspeito há meses, tomou conhecimento que após a prisão de outros integrantes do grupo, no final de 2012, o ele havia fugido. antes o homem morava em Lagoa D’anta, cidade distante 102 quilômetros de Natal, onde tinha residência fixa, mas não foi mais visto no município.


Segundo a Polícia Federal, foi comprovada a participação do bando chefiado por ele em assaltos contra os Correios das cidades de Pureza (duas vezes), Vera CruzNova Cruz,ArêsSenador Elói de Souza e Boa Saúde (duas vezes). Durante as investigações ocorridas no interior do estado, a PF teve o apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz.

Indiciado por crime de roubo, o suspeito está custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido ainda nesta quarta-feira (9) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário