quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Detran realiza terceira chamada de aprovados em concurso

O Governo do Estado nomeou hoje, 9, mais 123 servidores concursados para o Departamento Estadual de Trânsito do RN. Destes, 25 são para cargos de nível superior e os demais para cargos de nível médio. Com o ato, o Detran contempla todas as 285 vagas previstas inicialmente no concurso realizado em 2010. A lista completa está disponível no endereço eletrônico www.detran.rn.gov.br.

“As nomeações destes novos funcionários são necessárias para tornar o Órgão mais eficiente e ágil em suas demandas. Com isso, procuramos oferecer aos usuários um serviço melhor e mais rápido”, colocou o Diretor-Geral do Detran, Willy Saldanha, que frisou ainda que o Departamento Estadual de Trânsito do RN passa por um processo de transição e estas nomeações são parte dele.

No dia 10 de julho do ano passado, o governo do estado iniciou a fase de nomeações, convocando inicialmente 148 concursados. Em seguida, no dia 29 de setembro, foram chamados mais 82 aprovados.

O concurso do Detran foi realizado em 2010 para o provimento inicial de 285 cargos de Assessor Técnico, Assistente Técnico, Eletricista, Programador, Vistoriador, Emplacador e Analista de Suporte. O processo seletivo foi homologado no dia onze de maio deste ano.

Clique aqui e confira a relação completa dos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário