sexta-feira, 22 de junho de 2012

Onze presos fogem do Núcleo de Custódia da Polícia Civil


Onze presos fugiram do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, da cidade de Esperança, na Zona Oeste de Natal, nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pela responsável pelo local, Tânia Pereira. Os detentos fugiram após serrar as grades das celas.

Segundo Tânia, oito presos fugiram por volta das 6h30 da manhã. Eles serraram as grades que já estavam danificadas por causa das chuvas. “Não é difícil serrar a grade, porque ela não é específica para cela. É uma grade que servia de portão para a garagem da 8ªDP, que atualmente funciona em Felipe Camarão. O portão foi retirado e usado nas celas”, afirmou.

Após a fuga dos oito presos, a diretoria administrativa acionou uma empresa terceirizada para realizar o concerto das celas. “Eles demoraram a chegar e mais três presos terminaram fugindo também”, disse. A segunda fuga aconteceu por volta das 13h30.

Os detentos que fugiram foram: Anderson Felipe Silva Nascimento, Carlos Fernandes Nascimento Costa, Damião Gonçalves dos Santos, Diego Lima da Silva, Moisés Ferreira dos Santos, Robson Amaral Bezerra Filho, Severino Torres da Silva, Willame da Silva Barbosa e Willame Laurentino da Silva. Os agentes realizam uma contagem para identificar os nomes de dois presos.

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário