quinta-feira, 29 de março de 2012

Petrobras abre novo processo seletivo público para preencher mais de 1.500 vagas


Você é um profissional dedicado e apaixonado pelo que faz? Então participe de nossos concursos públicos e trabalhe na maior empresa do Brasil.

Concursos

Estudo e dedicação. Este é o caminho para quem sonha em construir uma carreira de sucesso em nossa Companhia. De acordo com o Artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, o ingresso na Petrobras é feito por meio de aprovação em concurso público.
Engenheiro, geólogo, advogado, médico, administrador, psicólogo, além de diversos cargos técnicos. Essas são apenas algumas das 56 profissões do nosso Plano de Cargos, que oferece vagas de níveis médio e superior.
Um dos grandes atrativos para os aprovados é o pacote de benefícios. Além do salário-base e da participação nos lucros, oferecemos também previdência complementar, benefícios educacionais para filhos de empregados (da creche ao ensino médio) e plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia).
Junte-se a nós. Contamos com a sua energia para ir cada vez mais longe!

Do total de vagas, 874 são para nível médio e 647 para nível superior. Concurso terá inscrições de 27/03 a 11/04. Provas objetivas deverão ser realizadas no dia 06/05.

A Petrobras divulgou hoje (22/03) edital para novo processo seletivo público, com o objetivo de preencher 1.521 vagas em todo o país. Do total, 874 vagas são para o nível médio (31 cargos em 24 localidades diferentes) e 647 para o nível superior (29 cargos, com possibilidade de trabalho em qualquer unidade da Federação).
As inscrições serão abertas em 27 de março e vão até 11 de abril pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou nos postos credenciados. O edital completo, com a tabela de vagas e cargos, pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou no da Fundação Cesgranrio.
A taxa de inscrição é de R$ 35 para o nível médio e R$ 50 para o nível superior. As provas são objetivas e estão previstas para serem realizadas em 6 de maio de 2012. Para o cargo de advogado(a) júnior, haverá ainda prova discursiva. Para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior também serão realizados exames de capacitação física.
Dentre os cargos com maior número de vagas disponíveis, estão técnico(a) de operação júnior e técnico(a) de administração e controle júnior, para o nível médio, e engenheiro(a) de equipamentos júnior - mecânica e administrador júnior para o nível superior.
O concurso, que tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, segue a política da companhia de ingresso sistemático de novos empregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário