quinta-feira, 29 de março de 2012

Escoteiros do Brasil aderem à Campanha Rio+Você

Escoteiros do Brasil aderem à Campanha Rio+VocêA Rio+Você, mobilização global liderada por jovens para a Rio+20, agora também tem os Escoteiros do Brasil como mais um parceiro nessa causa.


O que é a Rio+Você ?

Rio+Você não é uma instituição, não há chefes nem donos. Rio+Você é o desejo de mudar, de participar, de gritar, de propor e, acima de tudo, de trabalhar juntos por um mundo melhor. Rio+Você é um movimento de juventude destinado a qualquer pessoa que queira juntar-se à transição.

O que é a Rio+20 ?

Em junho de 2012, será realizada no Rio de Janeiro a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento. Tem esse nome porque foi realizada na mesma cidade em 1992 a ECO92, um evento muito importante na história das políticas de conservação ambiental.

A campanha Rio+Você é mais uma forma que Escoteiros do Brasil podem participar da Rio+20 e de uma forma bem simples...

As Unidades Escoteiras Locais que participarem do MutEco 2012 podem registrar uma foto com a marca da Rio+Você e postar no perfil do Facebook da Rio+Você. http://www.facebook.com/Riomaisvoce

Vamos todos participar do MutEco 2012 e fazer nossa parte como Escoteiros, pois já dizia Baden-Powell: "Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário