sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia Civil prende quadrilha de traficantes com armas e carro roubado


Cláudio Martins Júnior, Renata Nascimento Leite, Marcos André Moreira Fernandes e Micarla Xavier de Araújo foram presos na tarde de ontem (30), na zona norte de Natal.
Policiais da DENARC, sob o comando dos delegados Ulisses de Souza e Márcio Lemos prenderam, no final da tarde de ontem (30), na Zona Norte de Natal, uma quadrilha de traficantes composta por Cláudio Martins Júnior (Paulista), Marcos André Moreira Fernandes (Gordão), Micarla Xavier de Araújo e Renata Nascimento Leite.
A ação aconteceu no momento em que policiais da DENARC estavam à procura do Paulista para cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara Criminal de Parnamirim, bem como o mandado de busca e apreensão na residência do traficante, quando a equipe flagrou a quadrilha na avenida Dr. João Medeiros Filho.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 380, várias munições, um veículo Celta roubado, cocaína e uma quantia em dinheiro fracionado.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e por adulteração do veículo, já que o automóvel estava com a placa clonada.
Cláudio Martins Júnior, já havia sido preso anteriormente em 2008 por tráfico de drogas. Na época ele foi flagrado em uma casa na praia de Genipabu com uma grande quantidade de cocaína e um veículo Land Rover em cima de um reboque. Paulista atualmente encontrava-se no regime aberto. Há suspeita que essa quadrilha praticava assaltos em Natal e na Grande Natal. As prisões foram comunicadas ao poder judiciário da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário