sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Intertv Cabugi convida Escoteiros do RN para evento do Dia das Crianças em Natal

Os Escoteiros do RN foram convidados pela Intertv Cabugi, afiliada estadual da Rede Globo de Televisão, para participar do evento que estão programando para o próximo sábado, 12, Dia das Crianças, no Parque das Dunas em Natal. A programação acontece das 9h às 15h. Os escoteiros atuarão na realização da programação junto com os instrutores, sobretudo na área de preservação do meio ambiente.
A programação conta com: brinquedos infláveis, oficina de pinturas, peça de teatro infantil, palhaços, malabaristas, recreação com monitores, atividades físicas voltadas para o público infantil e distribuição de brindes. Tudo vai acontecer na Oficina de Artes, no Anfiteatro Pau-Brasil, no Espaço Saúde e na Folha das Artes no Parque das Dunas.
Se você deseja participar entre em contato com o escritório dos Escoteiros do RN, através do 3211-9447, fale com Júlio Cezar. São 40 vagas que estão sendo disponibilizadas para escoteiros e escoteiras, seniores e guias, pioneiros e pioneiras, jovens e chefes. A empresa será responsável pela hidratação e alimentação dos participantes. Será uma ótima oportunidade de divulgação para o nosso Movimento.
Durante a semana traremos mais informações. Não deixe de participar, vamos mostrar a força do Movimento Escoteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário