quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Procurador-chefe do MPT conhece projeto do Centro Escoteiro da Juventude


O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN), Rosivaldo da Cunha Oliveira esteve na quinta-feira (12) visitando a sede dos Escoteiros do Rio Grande do Norte. Participaram também deste momento, o chefe de transportes do MPT, os médicos Mário Soares e Celedon, o coordenador de Recursos Humanos da Sesap, a diretora administrativa e o presidente dos Escoteiros do RN, além de funcionários da instituição.
Ele veio acompanhado do chefe de transportes do MPT conhecer um pouco mais do Movimento Escoteiro, os projetos e atuação dos cerca de 8 mil associados no Estado.
Na ocasião, o presidente dos Escoteiros do RN, Ivan Alves Nascimento apresentou ao procurador o projeto do Centro Escoteiro da Juventude, que aderiu a campanha de doação para pagamento do terreno e também se comprometeu a vender senhas para o jantar beneficente.
Entre as muitas ações da Campanha que já está na internet através do site do Centro Escoteiro da Juventude, a instituição vai promover na noite do dia 2 de outubro, no Átrios Recepções, localizado na Rua Gen. André Fernandes, 1, Candelária, em Natal, um jantar beneficente. A recepção além de oferecer atrações musicais será um espaço para confraternização e reencontro de associados, antigos escoteiros, entusiastas do Movimento Escoteiro e representantes de instituições que trabalham em prol da juventude. Será um grande momento para quem acredita no trabalho desenvolvido por um movimento mundial, educacional, sem fins lucrativos que é reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e autoridades em educação, como um dos mais importantes instrumentos para o desenvolvimento de crianças e jovens.
Para participar deste momento tão importante para a juventude norte-rio-grandense, você pode realizar sua doação depositando qualquer quantia na Agência 3525-4 do Banco do Brasil, Conta Corrente: 32573-2, e depois enviar o recibo para o email centroescoteiro@escoteirorn.org.br ou através do PagSeguro visitando o sitewww.escoteirosrn.org.br/cej. Além dessas duas formas você pode participar do jantar beneficente, para adquirir as senhas e saber mais detalhes do evento entrar em contato conosco através dos telefones (84) 3211-9447, 8896-0582.
Confira algumas imagens dessa visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário