quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Grevistas se reúnem na OAB para discutir mobilizações

Eles reclamam da falta de diálogo do Governo do Estado com as categorias da Saúde, Educação e Segurança Pública. 
 
PROTesto-GGOs grevistas ligados aos sindicatos da Saúde, Segurança Pública e Educação se reuniram na tarde desta quarta-feira (21) para discutir como serão as próximas manifestações. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinte), José Teixeira a ideia é unir as categorias para reivindicar abertura do diálogo com o Governo.
"O Governo precisa nos ouvir. Hoje estivemos reunidos na porta da residência oficial e ela estava lá, mas nem parou para falar com as categorias. Queremos ser ouvidos", contou o sindicalista da Educação.
A reunião das categorias está sendo "organizada" pela Ordem dos Advogados do Brasil que até o final da semana irá intermediar um encontro dos grevista com o Governo do Estado onde será entregue um documento explicando as reivindicações.
De acordo com José Teixeira do Sinte, caso o Governo do Estado não inicie o diálogo com as categorias, haverão novas manifestações. "Vamos até o final para sermos ouvidos", comenta.
A agenda dos grevistas continua amanhã com assembleia dos educadores na região do Alto Oeste, nas cidades de Pau dos Ferros e Alexandria. Na próxima sexta-feira (23), os professores farão um ato na escola estadual Iapsara Aguiar, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário