terça-feira, 6 de agosto de 2013

Equipe de saúde cada vez mais se destaca nas atividades escoteiras do RN

Nesta segunda-feira (5) é comemorado o Dia Nacional da Saúde e para lembrar a data os Escoteiros do Rio Grande do Norte parabenizam todos os profissionais da área da saúde, sobretudo os voluntários que atuam no Movimento Escoteiro. Que trabalham incansavelmente em todos os eventos escoteiros para que os participantes tenham o melhor atendimento.
Para a escotista Vera Herculano, do 16/RN GE Olavo Bilac que tem organizado as equipes de técnicos da saúde que atuam nos maiores eventos escoteiros do Estado, “é imprescindível ter um grupo de voluntários devidamente capacitados e preparados para resolver os inúmeros problemas que surgem relacionados ao comprometimento da saúde dos participantes, durante a realização dos eventos”.
A equipe de saúde dos Escoteiros do Rio Grande do Norte tem lugar garantido em todas as atividades escoteiras realizadas no Estado. E sempre tem dado uma resposta excelente para o bom andamento dos eventos. No Dia da Saúde, vamos lembrar dos nossos anjos da guarda, homens e mulheres que fazem da área da saúde um sacerdócio a serviço do bem estar do outro e que estão sempre alertas em toda e qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário