quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dois acidentes terminam com ônibus em ribanceira e um homem morto na BR-304

Colisão entre dois veículos na manhã de hoje na BR-304 causou a morte de um dos motoristas. Acidente deixou trânsito na via que liga Macaíba e Parnamirim lento durante a manhã e atraiu a atenção de curiosos que passavam pelo local. Foto: Wellington Rocha
A manhã desta quarta-feira (17) foi violenta na BR-304. Um acidente envolvendo um Fiat Uno vermelho e um Gol branco, deixou uma vítima fatal, e pelo menos outra gravemente ferida. A fatalidade aconteceu entre as cidades de Parnamirim e Macaíba.
Informações preliminares revelam que o homem no carro vermelho, identificado como Marivaldo Marcolino Gomes, de 47 anos, seguia em direção a Parnamirim quando perdeu o controle, a vítima cruzou o canteiro central da BR, resultando na colisão frontal com o gol.
De acordo com o inspetor Roberto Palhano, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Uno veio a óbito no local. Já Telma Maíze Dantas de Araújo, de 34 anos, estava no outro veículo e foi levada para um hospital da região em estado grave.

Ônibus se envolve em acidente com carreta
De acordo com populares, depois da colisão entre o Uno e o Gol, o trânsito ficou parado. Na fila de carros, um ônibus da empresa Nordeste se envolveu em outro acidente com uma carreta, quase no mesmo ponto onde ocorreu o problema anterior. De acordo com informações prévias, mediante o impacto, o veículo de transporte coletivo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A PRF disse que quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital, mas não correm risco de morte.
Segundo o motorista do ônibus, Luiz Saraiva, a carreta estava na frente dele quando freou bruscamente. “Eu ainda pisei no freio, mas vi que iria bater forte. Foi quando virei o volante e acabei caindo em uma vala no canteiro central”, disse o condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário