quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com fuzis, quadrilha tenta arrombar banco e troca tiros com a PM no RN

Ação aconteceu às 2h30 desta quinta (11) em Apodi, na região Oeste.
Segundo PM, dez homens cercaram companhia de polícia.

Cerca de dez homens encapuzados e armados com fuzis tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (11). As informações são confirmadas pelo capitão Inácio Brilhante, que é comandante da companhia da Polícia Militar no município. Apesar de quebrarem e abrirem as portas do banco, os suspeitos não levaram nada. Criminosos cercaram a companhia da PM e trocaram tiros com a polícia.
A ação aconteceu por volta das 2h30. Os criminosos estavam em dois carros, do tipo Pajero prata e um Golf pretoSegundo o capitão, os policiais de plantão observaram uma movimentação estranha através das câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar. Ao irem averiguar o que acontecia e abrirem o portão, eles foram logo surpreendidos pelos disparos de arma. Os PMs revidaram. “Houve uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos, que empreenderam fuga deixando pra traz um coquetel molotov”, disse.
Momentos depois, a companhia foi informada que a agência do Banco do Brasil havia sido alvo dos suspeitos. As portas da agência estavam quebradas. Uma marreta e uma alavanca foram encontradas dentro do banco. Mas nada foi levado da agência.
“Deu a entender que no momento em que um grupo tentou arrombar o banco, outros estavam em frente à Companhia para impedir a saída dos policiais”, colocou o capitão.
Segundo informações de populares, repassadas à Policia Militar, os suspeitos fugiram para o Ceará. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário