sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia encontra corpo do arquiteto desaparecido

Petronyo Ulisses da Costa foi encontrado, com marcas de tiros na cabeça, em um distrito entre os municípios de João Câmara e Poço Branco. Para polícia, foi execução.
estudante_mA polícia encontrou, na manhã de hoje (7), o corpo do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O corpo foi encontrado, com marcas de tiros na cabeça, em um distrito entre os municípios de João Câmara e Poço Branco. O jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (4), após sair do bar de um primo dele, na cidade de João Câmara, e não ser mais visto.
O delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, acompanha o caso. Segundo Taveira, trata-se de uma execução. A vítima teria sido deixada em um local deserto, no Distrito de Posa, entre João Câmara e Poço Branco.
Ontem (6), três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do jovem já tinham sido detidas. Em depoimentos, eles negaram participação no caso. O carro de Petronyo Costa, um Renault Sandero, foi encontrado em Mãe Luiza, na última quarta-feira (5). Petronyo Costa é sobrinho do vice-prefeito da cidade de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário