quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Policial é acusado de estupro na delegacia de Barra de Maxaranguape

Um policial civil, chefe de investigações na Delegacia de Barra de Maxaranguape, foi acusado de estupro por uma mulher de 26 anos que preferiu não se identificar. Segundo o relato da mulher à Corregedoria da Polícia Civil, a jovem acompanhou o cunhado, que é menor de idade, até a delegacia para a realização de um procedimento.

Após os trâmites normais de realização de boletim de ocorrência, o chefe de investigações, que terá o seu nome preservado até que se confirme o crime, supostamente trancou a mulher numa sala e a obrigou a fazer sexo oral nele.

"Ele me agarrou pela cabeça com força e me obrigou a fazer uma 'boquinha' nele", contou. Resistindo, a mulher foi forçada e realizou o ato por medo de represálias. O fato aconteceu na última sexta-feira (14), mas só agora a jovem procurou a imprensa para divulgar o escândalo.

A mulher de 26 anos é casada, tem dois filhos e está grávida do terceiro filho, com dois meses de gestação. "Me sinto suja, imunda depois disso. Não consigo sequer olhar para o rosto do meu marido nem dos meus filhos", disse, chorando.

O delegado geral de Polícia, Fábio Rogério, se pronunciou sobre o assunto durante a tarde e anunciou que afastou o policial das suas funções. Além disso, foi aberto um processo administrativo contra ele e um inquérito policial para apuração dos fatos. 

Segundo informações de fontes, o agente da Polícia Civil já tinha sido transferido da 7ª Delegacia de Polícia, no bairro das Quintas, por suspeita de ter praticado o mesmo delito.

*Matéria atualizada às 18h para acréscimo de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário