sábado, 24 de novembro de 2012

Garibaldi articula candidatura de Waltinho para governador


A provável candidatura de Waltinho e a escolha do futuro conselheiro do TCE por indicação da Assembleia Legislativa são temas da oitava edição do Nasemana.


Reprodução: Nasemana
Oitava edição já disponível para tablets e smartphones.
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, articula a candidatura do deputado Walter Alves (PMDB) para governador em 2014. O assunto já é tratado na bancada do PMDB na Assembleia Legislativa e é motivo de estremecimento do partido com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), informa o jornalista Diógenes Dantas na oitava edição do Nasemana para tablets e smartphones.

A provável candidatura de Waltinho e a escolha do futuro conselheiro do TCE por indicação da Assembleia Legislativa também são assuntos da publicação digital.

O Nasemana traz reportagem especial sobre o excesso de feriados no Rio Grande do Norte. Para a CDL e para as autoridades, o grande número de feriados prejudica o comércio e o funcionamento das instituições públicas.

A coluna Observatório informa que o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) está em Portugal, dando os últimos retoques na lista dos secretários, que será anunciada no dia 10 de dezembro.

O consultor econômico Raul Velloso, palestrante do Nominuto Econômico & Social (dias 28 e 29, no Ocean palace), alerta para a falta de investimentos do governo na infraestrutura do país, principalmente, no setor de transportes.

A reportagem do Nasemana informa que a auditoria da Procuradoria Geral do Município identifica mais irregularidades na gestão da prefeita afastada Micarla de Sousa (PV).

Na seção Dez Perguntas, o assunto é segurança no trânsito. Veja também as fotos da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal.

A repórter Gerlane Lima traz o perfil de Alberto Cícero, dono do bistrô Douce France, em Petrópolis.

O jornalista Edmo Sinedino fala sobre a cruzada dos times de futebol do Rio Grande do Norte contra a desigualdade nas cotas de patrocínio.

A oitava edição do Nasemana já está disponível para tablets e smartphones. Confira! 

Baixe o aplicativo para ler sua revista semanal de política e economia na App Store e na Google Play Store. Boa leitura!

Fonte: .nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário