quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Senador José Agripino: “o importante agora não é o número de prefeituras e sim a qualidade delas”


O senador José Agripino fez um balanço positivo do desempenho do DEM nas eleições municipais do Rio Grande do Norte. O partido praticamente dobrou o número de prefeitos – de 15 para 24 – e vai governar para 362.809 eleitores. Foi o segundo partido mais votado.
De acordo com o presidente nacional da legenda, senador José Agripino, os números significam vitória, principalmente se analisados em termos de volume eleitoral. “O partido que mais elegeu representantes no RN conseguiu 51 prefeituras, e vai governar para 475 mil eleitores. Proporcionalmente, o Democratas sobressaiu, pois estamos falando por 24 prefeituras que representam 362 mil eleitores. Quase a mesma coisa de quem fez 50 prefeituras”, explicou.
Para Agripino a conta certa deve ser feita analisando a representatividade das prefeituras conquistadas. “O importante agora não é o número de prefeituras e sim a qualidade delas. E o Democratas conquistou municípios importantes, cidades-polo. Por isso, representamos quase a mesma coisa de quem fez 50 prefeituras”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário