sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Governadora Rosalba entrega 49 novas viaturas para a Polícia Civil‏


A governadora Rosalba Ciarlini entregou hoje 49 novas viaturas para a Polícia Civil, que foram distribuídas para as Delegacias de Natal, Grande Natal e do interior do estado. O valor dos investimentos realizados pelo Governo do Estado na compra de veículos para a Polícia Civil no ano de 2012 é de R$ 1,8 milhão.
“Essa é uma forma de dar mais segurança à população e também mais estímulo aos policiais civis, melhorando o trabalho desempenhado pela Polícia Civil, pois a segurança é, sem dúvida, uma prioridade do nosso governo em fazer um RN maior, mais justo e mais seguro”, afirmou Rosalba.
Para o Secretário de Segurança do Estado, Aldair da Rocha, muitas dificuldades foram encontradas no início da atual gestão, mas garantiu que a Polícia está se reestruturando. “Sabemos das dificuldades do estado, mas temos percebido a preocupação e os investimentos feitos pelo Governo em dar melhores condições para que a Polícia possa exercer o seu trabalho. Temos a certeza que avançamos muito nesses últimos dois anos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário