quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Kelps Lima assume vaga de Nelter na Assembleia Legislativa


Parlamentar pediu afastamento do cargo por 120 dias, após sofrer ameaças.


Divulgação/AL
Kelps Lima (PR) tomou posse na vaga antes ocupada por Nelter.
O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse hoje (18) na Assembléia Legislativa na vaga antes ocupada pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), que após sofrer ameaças de morte e ter que ser escoltado por policiais militares, pediu afastamento do cargo, alegando razões pessoais.

Kelps ocupará a cadeira pelos próximos 120 dias. “Tenho consciência da minha interinidade e tentarei aprender com políticos experientes e de grande competência”.

Durante a solenidade, ele ainda comentou os motivos que levaram Nelter a pedir o afastamento, e afirmou que dedicará a maior parte de seu mandato para as questões de mobilidade urbana. “É nesta área que tenho formação técnica e experiência administrativa”.

Todos os deputados presentes na solenidade fizeram elogios a Kelps. O presidente da Casa, deputado Ricardo Mota (PMN), se mostrou seguro ao afirmar que o novo deputado honrará seu mandato e lamentou o fato dele ter recebido muitos votos nas eleições estaduais, mas não ter conseguido se eleger em virtude do quociente eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário