sexta-feira, 28 de setembro de 2012

UFRN abre inscrições para seleção de professores substitutos e temporários

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores substitutos e temporários para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva.

O período de inscrições se inicia nesta quinta-feira, 27, e se encerra na segunda-feira, 1º de outubro. O candidato deve acessar a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) na internet (www.progesp.ufrn.br) e preencher o Requerimento de Inscrição.

As inscrições serão feitas presencialmente ou através de procuração na Secretaria da Unidade de Lotação correspondente. Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, o requerimento devidamente preenchido e a documentação especificada no edital do concurso. A validação da inscrição será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 13.

O processo seletivo será realizado no período de 8 a 10 de outubro. O concurso está aberto para o preenchimento das seguintes vagas já existentes: uma na área de Fisioterapia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Campus de Santa Cruz/RN) e uma na área de Saúde Coletiva do Departamento de Fonoaudiologia (Campus de Natal/RN).

O processo, que tem validade de 12 meses, também compreende a formação de quadro reserva nas seguintes unidades de lotação: Departamento de Comunicação Social, Departamento de Informática e Matemática Aplicada e Departamento de Psicologia do Campus de Natal.

Para consultar o edital, o requerimento de inscrição e as normas do concurso, acesse o link: http://www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=86979392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário