quarta-feira, 4 de julho de 2012

PMN homologa candidatura de Mozaniel Rodrigues a Prefeito de Guamaré


À tarde do último sábado foi realizada em Baixa do Meio, distrito de Guamaré, a convenção do PMN que reuniu mais cinco partidos para homologar a candidatura de Mozaniel de Melo Rodrigues - PMN a Prefeito e de Ivyna Jeyse da Silva Câmara - PSDB a vice-prefeita.

Os convencionais dos seis partidos integrantes da coligação (PMN, PP, PSC, PSDC, PSDB e PTB), que foi denominada de “ESPERANÇA RENOVADA”, e que compõe a chapa oposicionista, estiveram reunidos no Ginásio da Escola Municipal Maria Madalena em Baixa do Meio.

A convenção foi muito prestigiada pelo publico em geral e contou com a participação ilustre do Dr. Paulo de Tarso ex-deputado estadual e do filho do deputado Estadual e Presidente da Assembleia Ricardo Motta que não pode comparecer, mas enviou o seu filho para representa-lo. Quem também não pode comparecer foi o deputado federal Betinho Rosado que, no entanto falou aos presentes por telefone.

A convenção teve como grande surpresa o anuncio do nome da filha de Dedé Câmara, Ivyna Jeyse da Silva Câmara – PSDB, para compor a chapa majoritária no cargo de vice-prefeita, selando assim a aliança entre o grupo de Dedé e de João Pedro no município.

Abaixo as fotos do grande evento:


O candidato a Prefeito Mozaniel e sua Vice Ivyna Câmara

João Pedro Filho e o Dr. Paulo de Tarso

Selada a união do grupo oposicionista

O povo prestigiou em peso a convenção

O Ginásio de Baixa do Meio ficou pequeno para tanta gente

Dedé Câmara todo orgulhoso com o lançamento de sua filha na politica

Helder de Oliveira discursa e diz que não concorrerá as eleições deste ano
João Pedro Filho fala ao seu povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário