sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quadrilha explode agência do BB no interior e levam cofre

 (Divulgação/O Câmera)
Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna, situado a 317 km de Natal, na madrugada desta sexta-feira(11), por volta de 1h, e levou um caixa cofre do estabelecimento, cuja quantia não foi revelada.

Antes da violação a agência, a ação dos bandidos foi ainda mais ousada: eles metralharam a delegacia de polícia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitados de qualquer reação.

Segundo informações de populares, no banco aconteceram duas grandes explosões comprometendo as paredes externas do estabelecimento. A ação dos bandidos ainda tocou terror pela região sendo ouvidos em três locais da cidade várias rajadas de armas de grosso calibre. A polícia acredita que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação policial.

O major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi à cidade em apoio aos militares do destacamento local. Ele disse que teve informações que os homens estavam em três veículos e durante a ação que durou cerca de 30 minutos, os bandidos fugiram levando um cofre da agência bancária.
 
Diligências foram realizadas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi entregue a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário