sexta-feira, 11 de maio de 2012

MPRN: mais de dois mil candidatos inscritos no concurso

A Fundação Carlos Chagas (FCC) a quantidade de inscritos no concurso do Ministério Público Estadual, ao todo 2.695 candidatos vão disputar um das 32 vagas disponibilizadas no certame. Uma média de 84,21 candidatos para cada vaga. O cargo com o maior número de inscritos – 545 pessoas – é o de Analista do Ministério Público Estadual – Inteligência. Veja AQUI o quantitativo para todos os cargos.
Para nível superior as vagas são para os departamentos de: Diligências (04), Inteligência (04), Contabilidade (04), Engenharia Civil (02), Engenharia de Segurança do Trabalho (01), Arquitetura (03), Serviço Social (03), Psicologia (03), Administração (02), Jornalismo (01) e para o setor administrativo (01). Para o nível técnico há quatro vagas para o cargo de suporte de informática.
O MPRN publicou hoje o EDITAL  convocando os candidatos para provas a que serão aplicadas no próximo dia 20 de maio, tanto para Analista do Ministério Público Estadual (Diligências; Inteligência; Contabilidade; Engenharia Civil; Engenharia de Segurança no Trabalho; Arquitetura; Serviço Social; Psicologia; Administração; Comunicação Social/Jornalismo; e Administrativa) quanto para Técnico do Ministério Público Estadual (Suporte Técnico – Tecnologia da Informação). A apresentação deve ser feita às 8h e o horário de fechamento dos portões é às 8h30.
À tarde, serão realizadas as provas escrita discursiva e de redação para os candidatos ao cargo de Analista do MPE e as provas de redação para os candidatos que concorrem ao cargo de Técnico do Ministério Público. O horário de apresentação é 14h e o fechamento dos portões às 14h30.
O candidato que ainda não recebeu o Cartão Informativo deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0XX11) 3723-4388, das 10h às 16h (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br para verificação do local de realização de sua prova.
É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados que facilitam a orientação do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário