sexta-feira, 3 de junho de 2016

MPRN adere a campanha e recebe lixo eletrônico


a3
Nesta Semana do Meio Ambiente, o Ministério Público do RN aderiu à Campanha do Lixo Eletrônico promovida pela empresa Natal Reciclagem. A Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, será Ecoponto de coleta no período de 6 a 10 de junho. O objetivo é conscientizar a população ao problema do lixo eletrônico e com a oportunidade para que se desfaça de diversos equipamentos eletrônicos em desuso, destinando-os de forma ambientalmente adequada.

Serão recebidos celulares, carregadores, notebook, nobreak, estabilizadores, tablet, CPU, monitor, TV, impressora, modem, CD-ROM, telefone, DVD, vídeo cassete, rádio, caixa de som, relógio, microondas, liquidificadores, secadores, exaustores, ventiladores, pendrives, central telefônica, fios, cabos elétricos, fone de ouvido, teclado, mouse, controle remoto, câmera fotográfica, decodificador, geradores, placas de circuitos, dentre outros.
Os produtos serão destinados ao Ecoponto fixo, na sede da Natal Reciclagem, localizada na Rua Adolfo Gordo, 2279 na Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário