quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Número de homicídios cai mais de 18% durante o Carnaval no RN

O Carnaval 2015 foi mais tranquilo no estado do Rio Grande do Norte. É o que aponta os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). De acordo com as estatísticas, o número de homicídios foi reduzido em 18,18% no estado durante o período carnavalesco.  No ano passado foram 22 homicídios, contra 18 deste ano.
Os números foram contabilizados das 20h da última sexta-feira (13) até às 8h da  quarta-feira (18). A secretária de Segurança Pública do Estado, Kalina Leite, ressaltou que os dados são muito positivos. “A redução nas ocorrências foram consistentes e isso se deve a motivação dos policiais, que estão trabalhando com mais empenho e de forma mais efetiva devido ao pagamento das diárias operacionais”, explica.
Ainda de acordo com os dados da Sesed, outros crimes também tiveram redução. Em 2014 foram registrados no Rio Grande do Norte 101 ocorrências de roubo, já neste ano esse número caiu para 86.
As ocorrências em decorrência de furtos também tiveram queda. No ano passado foram 115 casos registrados, contra 84 deste ano.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário