quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Família sofre acidente na BR-226, no RN; idosa morre e 3 ficam feridos

Um grave acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras três feridas entre os municípios de Campo Grande e Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas eram todas da mesma família.
Carro em que a família viajava ficou completamente destruído. Acidente aconteceu na BR-226, entre Janduís e Campo Grande 
O acidente aconteceu por volta das 7h10 no quilômetro 301 da BR-226, que liga os dois municípios. De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da PRF, a vítima é foi identificada como Maria Garcia de Almeida, de 66 anos. Os outros ocupantes do veículo eram o filho e a filha dela, além da neta, uma menina de quatro anos. Moradores da região informaram que a família vinha de Nísia Floresta com destino a cidade de Messias Targino, também na região Oeste. "O grupo estava em um Fiat Uno e teria colidido com uma Saveiro que estava no acostamento da rodovia", explicou o inspetor.

A mulher morreu na hora. As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas para o Hospital de Campo Grande com ferimentos leves e não correm risco de morte. As duas pessoas que estavam na Saveiro não ficaram feridas.

O corpo da idosa foi encaminhado para Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró, na região Oeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário