sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aécio e Dilma terão último embate antes da eleição

A noite desta sexta-feira (24) reserva cenas do último capítulo da eleição mais disputada dos últimos anos 24 anos no Brasil. Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participam de debate na TV Globo e discutirão ideias entre si e também responderão aos questionamentos dos internautas. Há um acordo de "trégua" nas propagandas e nos debates, mas a tendência é que os ataques pessoais voltem a ocupar parte da discussão.

Aécio Neves e Dilma Rousseff se enfrentam em último debate antes da eleiçãoAécio Neves e Dilma Rousseff se enfrentam em último debate antes da eleição

Para o debate da noite de hoje, a programação prevê 1h50 de embates, divididos em quatro blocos. No primeiro e no terceiro, Aécio Neves e Dilma Rousseff, que aparece em vantagem na última pesquisa do Ibope, se enfrentarão diretamente, respondendo questionamentos dos adversários sobre temas livres. Já nos segundo e quarto blocos, os candidatos responderão a questionamentos de eleitores indecisos, mas haverá a oportunidade de comentários por parte dos adversários.

Ao todo, oito perguntas de eleitores indecisos de todo o país serão selecionadas pela Globo e respondidas pelos candidatos. Eles, no entanto, ainda não têm conhecimento sobre o conteúdo dos questionamentos, que serão feitos pelos próprios eleitores no estúdio da emissora durante o debate, em cenário no formato de arena.

O debate está previsto para começar às 21h10, no horário de Natal, e será transmitido ao vivo pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário