quarta-feira, 30 de julho de 2014

Convocação Reunião Conselho Consultivo - NOVA DATA

A Diretoria Regional dos Escoteiros do Rio Grande do Norte, convoca todos os grupos escoteiros do estado, a enviar 1 (um) representante para uma reunião geral com todos os grupos do Rio Grande do Norte para participar da reunião do conselho consultivo.
O conselho consultivo é composto pelos Presidentes de grupos escoteiros do estado, em sua ausência enviando um representante, cujo objetivo tem oferecer conselhos e orientação, atuando como uma equipe que trará novas ideias e uma fonte de recomendações para o sucesso da instituição.
A proposta é realizar uma gestão compartilhada, escutando os grupos escoteiros, para termos um escotismo potiguar cada vez melhor.
O evento irá ser realizado nos dias 02 e 03 de Agosto, com inicio as 12h00 do dia 02 (Sábado) e término as 13h00 do dia 03 (Domingo) no Complexo Educacional Henrique Castriciano em Natal/RN.
A pauta da reunião será a aplicação dos recursos do projeto escotismo nas escolas e reorganização dos distritos escoteiros. Porém, cada grupo escoteiro, distrito, poderá enviar uma sugestão de pauta, para ser debatido neste encontro. Devendo enviar para o e-mail eventos@escoteirosrn.org.br até a data 19/07/2014.
A confirmação de participação será pelo e-mail: eventos@escoteirosrn.org.br, o evento não terá taxa de inscrição, e aos que precisarem, poderão pernoitar na sede campestre do Grupo Escoteiro Henrique Castriciano, devendo também informar por e-mail caso opte pelo pernoite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário