quinta-feira, 29 de maio de 2014

Junte celulares antigos e ganhe prêmios!

Junte celulares antigos e ganhe prêmios!

‘Doe seu celular’ é uma campanha de conscientização ambiental que a UEB lança em parceria com a Reciclecel.

Através da coleta de apenas 10 celulares por mês, escoteiros contribuem com o meio ambiente e ganham 1 barraca para seu Grupo Escoteiro.

Estima-se que existam nas casas brasileiras mais de 150 milhões de celulares parados e que cada família tem pelo menos 2 celulares parados. Infelizmente, só 2% dessa quantia é reciclada. Por isso é importante conscientizar o público sobre a importância de dar um destino correto para os celulares antigos e em desuso. Parte dos recursos da campanha beneficiará financeiramente tanto as crianças do Complexo Pequeno Príncipe em Curitiba como a União dos Escoteiros do Brasil.

Como funciona a campanha?

O seu grupo escoteiro coleta o maior número de celulares a serem reciclados e trocam por prêmios como barracas, fogareiros, kits de rapel e etc. Cada celular recolhido vale 1 ponto e a cada 10 curtidas na fanpage da Reciclecel vale 1 ponto.

A meta por escoteiro é recolher ao menos 10 celulares por mês, ou 70 celulares até final do ano. Caso todos os escoteiros do seu grupo atinjam essa meta, o grupo ganhará 1 barraca de 4 lugares.

Além disso, você receberá a política de premiação completa no ato do cadastro junto com materiais de apoio para divulgar a sua campanha.

A campanha vale uma atividade?

Sim! Sendo uma atividade no Muteco e futuramente no XIII MutCom, o mutirão realizado, vale itens para a Insígnia Mundial do Meio Ambiente e Insígnia de Envolvimento na Comunidade, conforme o POR.

Para onde vão os celulares?

A empresa Reciclecel garante que todos os aparelhos recolhidos na campanha serão desmontados e devidamente reciclados.

Quero cadastrar meu grupo, como faço?

Preencha o formulário de cadastro disponível no www.doeseucelular.com.br ou entre em contato com a Reciclecel através: doeseucelular@reciclecel.com.br ou ligue para (41) 3779.6676.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário