sexta-feira, 9 de maio de 2014

Brincar é importante! Seu grupo escoteiro pode participar da Semana Mundial do Brincar

  
A Semana Mundial do Brincar (SMB) é uma grande mobilização, que ocorre em vários países para sensibilizar a sociedade sobre a importância do brincar e a essência da infância. Entre 25 e 31 de maio, diversas organizações vão se unir com o objetivo de mostrar que o brincar é fundamental para a construção de uma infância digna. Nós, escoteiros não podemos ficar de fora dessa!

Para participar, o seu grupo deve definir uma atividade que contribua para alertar a sociedade sobre a importância do brincar. A atividade deve ser aberta para a participação de toda comunidade. Com isso definido, basta mandar o descritivo das ações para a Aliança pela infância clicando aqui [https://docs.google.com/forms/d/12Gx0n62Ws2jclxjiMnmD5cvwID4Rom5X-AN6m0QK5x8/viewform]. O material deve ser enviado até o dia 12 de maio.

Não se esqueça de tirar fotos no dia e depois mandar um relatório pra gente no e-mail institucional@escoteiros.org.br. Todas as ações são importantes para que toda criança possa brincar bastante durante sua infância.

Confira mais informações no site http://aliancapelainfancia.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário