segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Homem e mulher são atropelados e mortos em Sítio Novo, RN

Um homem e uma mulher foram atropelados e mortos na tarde deste domingo (3) na cidade de Sítio Novo, a 100 quilômetros de Natal. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam em duas motos quando foram atingidos por uma caminhonete Fiat Strada. O motorista, segundo o soldado Nalison Magnus, apresentava sinais de embriaguez. “Ele não fez bafômetro porque tinha ferimentos no rosto”, acrescentou.
As vítimas foram identificadas como Gertaldo Serafim Dantas, de 54 anos, que trabalhava como pedreiro, e Terezinha Eduardo da Silva, dona de casa que recentemente havia completado 56 anos.
Ainda de acordo com o soldado, o motorista da Strada tem 58 anos. Ele estava saindo da cidade para voltar para casa, em São José do Campestre, município vizinho a Sítio Novo, quando bateu nas duas motos. Após a colisão, o carro ainda passou por cima de uma cerca.
“O homem morreu na hora e a moto dele pegou fogo. A mulher foi socorrida ao hospital, mas já chegou ao hospital sem vida”, relatou o policial. Ferido, o motorista foi socorrido inicialmente para o hospital de Tangará. Contudo, como a unidade não tinha médico de plantão, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário