domingo, 29 de setembro de 2013

Grande Caçada de Natal-Touros é sucesso de público

Com uma programação toda voltada a conscientização no uso racional da água, a Grande Caçada dos Distritos Natal/Touros que aconteceu no período de 13 a 15 de setembro em Monte Alegre, foi um sucesso de público e deixou os participantes super satisfeitos.
No primeiro dia, os lobinhos participaram de uma palestra educativa organizada por técnicos da CAERN, com direito a teatro de fantoches. No sábado, mesmo com um dia inteiro de atividades, os lobinhos ainda participaram de um desfile de fantasias e coroaram a noite com uma festa bastante animada. Nesse mesmo dia foi grande a emoção do lobinho Antonio Flávio, do 52/RN GE Henrique Castriciano. Ele não segurou as lágrimas ao ganhar o grau máximo para um lobinho, o distintivo Cruzeiro do Sul. A emoção foi geral, mas como lobinho é sempre alegre, logo ele já estava sorrindo e se confraternizando com seus amigos e chefes. O domingo não deixou por menos, após um período intenso de atividades, os lobinhos viveram um encerramento com premiações, brincadeiras, flashes dos fotógrafos de plantão e muita alegria.  Culminou com a festa de Antonio Flávio, promovida pelos chefes e pais do lobinho, Analéia e André.

Sem dúvida foi um acampamento que vai ficar na história para todos os 150 participantes. Mas como a temporada de Grandes Caçadas está apenas começando, o chefe Romualdo Martins, responsável pelo evento de Cruzeta, já está com tudo pronto para o grande evento que vai abalar o Seridó norte-rio-grandense, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Caça Livre, nos vemos em Cruzeta lobinhos.


 Confira as imagens deste grande evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário