sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MORADORES DA COMUNIDADE NOVA JERUSALÉM FECHAM A BR-406 E REIVINDICAM MAIS CARROS PIPAS PARA ABASTECER A COMUNIDADE

Moradores da comunidade Nova Jerusalém próximo a baixa do meio bloquearam a BR-406 em forma de protesto devido ao abastecimento de água naquele local.
Os moradores reclamam que os carros pipas que abastecem aquela comunidade não são suficientes para abastecer a comunidade deixando a população com pouca água para consumo.
No momento a situação já foi contornada e os representantes daquela comunidade estão na prefeitura reunidos com o prefeito para amenizar a situação do abastecimento de água naquela comunidade, tudo indica que haverá um aumento de carros pipas naquela comunidade.

Acredito que não só a comunidade de Nova Jerusalém mas todo município sofre com o precário abastecimento de água,porém o projeto da adutora segue a todo vapor e em breve a adutora será construída para melhorar o abastecimento dágua em todo município de Guamaré.
 

Fonte: Diario de Guamarern

Um comentário:

  1. flavio diga a dier que se afaste dessas manifestacoes pois ele nao e politico e nao tem nada a ver com estes problemas, e os moradores sao culpados pois eles votaram neste prefeito helio de mundinho ladrao e nao faz nada , e agora eles querem reclamar. espere mais quatro anos para votar nestes corruptos e ladroes e os vereadores que eles elegeram aonde estao ,sera que esta escondido atras do gabinete do prefeito helio pois eles sao conivente com estes desmando e esta corrupcao em guamare, o povo tem que sofrer para aprender a votar.

    ResponderExcluir