segunda-feira, 22 de julho de 2013

Depiladora é presa com 8 quilos de cocaína em aeroporto da Grande Natal

Segundo a Polícia Federal, suspeita trazia bagagem de Porto Velho (RO).
Ele se negou a prestar depoimento, mas foi autuada em flagrante.

Droga estava escondida entra as roupas, dentro da bagagem da suspeita  (Foto: Divulgação/Polícia Federal ) 
Uma depiladora, natalense de 21 anos, foi presa neste domingo (21) por agentes da Polícia Federal suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal. Com ela, foram encontrados aproximadamente 8 quilos de cocaína. Esta foi a maior apreensão de cocaína que a PF fez nos últimos quatro anos no aeroporto Augusto Severo. 
Segundo a assessoria de comunicação da PF, a prisão aconteceu no momento em que os policia is realizavam uma vistoria de rotina na área de desembarque dos voos nacionais. Eles suspeitaram, ao passar pela máquina de raios X, do conteúdo de uma mala que vinha de Porto Velho (RO). Minutos depois, uma jovem se aproximou da esteira, pegou a bagagem e, apressadamente, tentou pegar um táxi. Abordada, ela ficou nervosa e acabou confessando que levava drogas.
A droga estava escondida entre as roupas e um cobertor. De imediato, a mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi levada para autuação na superintendência da PF.
Durante o interrogatório, a depiladora se negou a responder as perguntas, reservando-se ao direito constitucional de permanecer calada e só falar em juízo. Ela foi enquadrada na Lei de Entorpecentes e permanece custodiada na sede da Polícia Federal, devendo ser transferida nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Natal.

Fonte: Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário