terça-feira, 30 de julho de 2013

Conjuve: conheça o novo representante dos Escoteiros do Brasil


Conjuve: conheça o novo representante dos Escoteiros do Brasil
Os Escoteiros do Brasil nomeiam Cintia Dutra Fagundes (97/RS) como a nova representante da instituição no Conselho Nacional da Juventude. Com 22 anos, a gaúcha de São Sebastião do Caí/RS é graduanda em Ciência Política na Universidade Luterana do Brasil, trabalha na ULBRA/Canoas como assistente de pesquisa e Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais. Participa do Grupo Escoteiro Taquató (97/RS), onde atua como assistente do ramo escoteiro. Já presidiu a equipe regional pioneira e integrou a equipe do MutCom auxiliando nas atividades de inclusão dos jovens com deficiência. Também participou da coordenação do primeiro mutirão regional escoteiro com a metodologia Oasis, além de outras atividades.



O processo seletivo foi conduzido por um comitê formado por Marco Romeu (presidente da Diretoria Executiva Nacional), Winder Garcia (representante do Conselho de Administração Nacional), Mariana Bastos (Rede de Jovens), Carla Neves (Equipe Nacional de Relações Institucionais) e David Ortolan (secretário-geral), finalizaram a seleção para o novo representante dos Escoteiros do Brasil no Conselho Nacional da Juventude (Conjuve).

Os Escoteiros do Brasil agradecem ao então representante Áquila Paz da Rosa (Grupo Escoteiro Anhangüera -  96/RS) por sua importante atuação no período em que representou os Escoteiros do Brasil no Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário